Quem ainda não conhece Gru e seus adoráveis minions? Esses personagens conquistaram a todos com suas histórias divertidas, e agora eles estão de volta em Meu Malvado Favorito 3. Este filme é o terceiro da série, e certamente um dos mais divertidos até agora.

Na trama, Gru é recrutado para trabalhar em uma organização secreta que combate vilões, e nessa missão ele irá enfrentar o que há de pior no mundo do crime. Mas é claro que ele não vai fazer isso sozinho: seus minions, como sempre, estarão ao seu lado para ajudá-lo em todas as situações.

Mas a grande surpresa do filme é Dru, o irmão gêmeo de Gru. Dru é totalmente diferente de Gru, e essa diferença gera muita diversão. Enquanto Gru é o vilão que virou mocinho, Dru é o oposto: era o mocinho que queria ser um vilão. Os dois irmãos juntos são um prato cheio para as gargalhadas.

Além dos personagens já conhecidos, o filme ainda apresenta novas figuras, como Balthazar Bratt, o vilão que deixou Hollywood para se tornar um criminoso. Como sempre, a animação é impecável, com cenas de ação muito bem feitas e uma trilha sonora empolgante.

Mas o que realmente faz de Meu Malvado Favorito 3 um dos filmes mais engraçados do ano são os minions. Esses seres amarelos e fofinhos são uma comédia à parte, e suas trapalhadas vão garantir risadas do início ao fim.

Se você já é fã da série, não pode perder Meu Malvado Favorito 3. E se ainda não conhece os personagens, essa é a hora de se encantar com esses adoráveis vilões que roubaram nossos corações. Este filme é para toda a família, e vai deixar todo mundo com um sorriso no rosto.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação imperdível, com uma trama divertida, personagens muito engraçados e muita ação. Os minions, é claro, são os grandes destaques, mas Gru e Dru também vão conquistar a todos. Não deixe de conferir!