Palavra-chave: Larissa Manoela, cinema, filmes, atuação, estreia

Larissa Manoela é uma jovem atriz brasileira que iniciou sua carreira na televisão ainda criança, atuando em novelas e seriados. Com o passar do tempo, ela se tornou uma das personalidades mais famosas entre o público adolescente e infantil do Brasil, ganhando popularidade tanto pela sua atuação em televisão quanto em cinema.

Falar sobre cinema é falar sobre uma parte fundamental da vida de Larissa Manoela. A atriz se considera apaixonada pela sétima arte e, desde pequena, é frequentadora assídua das salas de cinema. A magia das telonas sempre a atraíram e Larissa se inspirou em diversos artistas que passaram a ser seus ídolos.

Com o passar do tempo, Larissa deu seu primeiro passo no universo do cinema, estrelando filmes brasileiros de grande sucesso. Desde então, ela tem se aprimorado em suas atuações e se preparado cada vez mais para novos desafios. E em meio a tantos trabalhos realizados, há um filme que Larissa guarda com muito carinho: A Culpa é das Estrelas.

Lançado em 2014, A Culpa é das Estrelas conta a história de Hazel Grace Lancaster, uma adolescente com câncer de tireoide que conhece Augustus Waters, um jovem que venceu o osteosarcoma, em um grupo de apoio. O filme é uma adaptação do livro homônimo de John Green e foi dirigido por Josh Boone.

Larissa Manoela se apaixonou pela história de Hazel e Augustus desde a primeira vez em que assistiu ao filme. Ela se identificou com as emoções das personagens, que lutam contra o câncer, e se emocionou com os diálogos emotivos e profundos presentes no roteiro.

A Culpa é das Estrelas é um filme que marcou a vida de Larissa e que, para ela, é uma obra-prima da sétima arte. Para a atriz, a trama é incrível e emocionante, e a forma como ela foi retratada na tela foi sensível e delicada, fazendo com que os espectadores se emocionem do início ao fim.

Embora A Culpa é das Estrelas seja o filme favorito de Larissa Manoela, a atriz é uma apaixonada por cinema em geral e possui diversos outros títulos que a inspiraram em sua carreira e na vida pessoal. Entre suas outras obras favoritas, estão Forrest Gump, Espera de um Milagre e A Vida é Bela, que, assim como o filme de Hazel e Augustus, são histórias emocionantes e marcantes.

Larissa Manoela é uma verdadeira artista e é indiscutível sua paixão pelo cinema. Sua atuação em filmes e séries é uma das mais admiradas e respeitadas no país, e seu amor pelos filmes é uma forma de motivá-la ainda mais em suas atuações futuras. E, para quem ainda não assistiu, A Culpa é das Estrelas é um filme que emociona e conquista o coração de qualquer pessoa.

  • TAGS